Agradecimento

O Grande dia chegou e aconteceu o You B(log), o 1º Forum Internacional de Blogueiros de Moda e Comportamento, com direito a tradução simultânea das blogueiras internacionais: Susanna Lau, Jannine Tann e Melissa De Leon e videoconferência direto da Alemanha com a Jannine Tann.

Todos os blogueiros participaram através do twitter com diversas tags rolandos qual é a certa #yblog #youblogladob mas acabaram se entendendo e no fim a #yblog foi oficializada pelo @youblogladob, colocando suas opiniões ao vivo a respeito das palestras, além de ao final perguntarem aos blogueiros palestrantes a sua visão sobre diversos assuntos.

Tiveram diversas discussões sobre moda, post pago, suporte a blogs no exterior e todas foram respondidas por cada um de uma maneira diferente e isso mostra como o blog pode ser encarado de diferentes maneiras e como o blog é o Lado B de cada um.

Confira ao video do evento.

Espero que vocês tenham gostado e que venham outros.

3 Respostas to “Agradecimento”

  1. Rosangela Martins Says:

    Eu fui no evento, e foi muito legal, bem organizado, o local estava de acordo com o público e o formato do evento, os blogueiros palestrantes mandaram muito bem e todo o conteúdo abordado foi totalmente relevante e principalmente interessante para todos. Pena que a internet foi bloqueada antes do término do eventos, mas de resto foi bem legal. Só me resta dar os parabéns para os organizadores e idealizadores do evento.

  2. Evento de parabéns concordo

  3. Gostaria de ver fotos?

Deixe um comentário